lom

boo

mundi

Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

pet

domingo, 24 de julho de 2011

sou eu

Minha foto
Olá, sempre fui uma pessoa que gosta de tudo um pouco, sempre pensei se faz bem que mal tem, mas nos últimos anos ficou pesado muuuuito pesado quando me dei conta estava quase 10 quilos mais gorda praticamente não me reconhecia, sempre fui muito magra mas o que é bom não dura para sempre e no final do anos de 2010 foi quando tomei coragem e resolvi que iria de uma vez por todas perder os quilinhos extras... Ai começou a minha historia verídica de como é difícil perder peso com equilíbrio já que cirurgia plástica ainda é muito caro .....

FECHAR A BOCA

O negócio mesmo é fechar  a boca, e ter uma alimentação saudavel
Antes demais, gostaria de explicar que a minha ausência não esteve relacionada com o fracasso da dieta, mas sim com o meu fracasso. Passaram praticamente 8 meses desde que deixei a dieta lev, de Junho até Setembro tudo correu bem, mas depois, comecei a trabalhar, não fui mais ao ginásio, nem andar a pé, "nem mexer palha", resultado, neste momento tenho uns deliciosos 70kg , (deliciosos porque são feitos à base de chocolate, pizzas, lasanhas, batatas fritas, ....). Pois é... desiludi-me a mim mesma, gastei dinheiro, que não foi nada pouco, e para quê??? Para perceber que se volto a comer toda a porcaria que comia antes da dieta, ainda engordo mais.
Há algumas semanas tentei recomeçar a dieta lev, sem acompanhamento, ou seja, repetir tudo o que tinha feito, desisti logo, sem um nutricionista nem vale a pena tentar esta dieta. Não sei se por não ter ninguém a quem provar que respeitei as regras, se devido a esta preguiça pura que se instalou em mim.
Infelizmente, não posso repetir a proeza de gastar mais dinheiro  numa dieta, por isso, ontem decidi, começar a fechar a boca, voltei a pagar o ginásio, onde irei hoje, e para ajudar, estou a tomar drenafast (o liquido e os comprimidos). Vamos lá ver se resulta pelo menos para perder uns kilinhos até final de abril, depois se faltar pouco para o objectivo, gostaria de retomar a dieta lev, para as últimas "afinações". Vamos ver.

Minha dietas malukas

Definitivamente emagrecer NÃO é fácil, não é evidente, claro, extremamente simples... Requer sim certos "sacrificios"
Uma coisa sou eu dizer que a partir de hoje só como, salada, frutas e legumes porque quero eliminar X quilos e outra totalmente diferente é eu aprender a importancia que salada, frutas e legumes tem na minha dieta.
Eu sei que tenho capacidade para perder peso, mas luto diariamente com a cabeça de uma gordinha loucamente apaixonada por chocolate em todas as suas formas... Estou lutando, pelo menos não desisti.
Ando cansada de oscilar entre picos de empolgação com minha dieta e baixos de tristeza, mas estou tentando mudar, porém... não consegui AINDA manter-me firme.
Passear pelo blog de vocês me dá forças quando penso que não vou conseguir, juro! ver os looks da Augusta me faz querer ficar elegante ao me vestir, ver a Gi me deixa mega feliz porque a pouquissimo tempo atrás ela vivia como eu e ela conseguiu, a Thata, a Ju, a Mey, a Lili... TODAS!
Estou mantendo meu peso, ora comendo mais, ora menos... mantendo, mas não dá pra ficar assim né? De uma coisa seu sei, aumentar é que eu não vou, nunca mais quero ficar quase chorando vendo minhas roupas apertadas, NUNCA MAIS!
Agora só falta eu ir pra frente, visitar outras casinhas como 90,80... e ser mais feliz! Vivo sonhando o dia que vou chegar nesse blog e dizer pra vocês e pro mundo: CONSEEEEEGUIIIIIIII!
Tenho que ter calma, devagar e sempre eu chego lá ;
Com certeza você já ouviu falar ou conhece alguém que já fez alguns tipos de dietas que prometem uma redução de peso muito grande num curto espaço de tempo.  Isso é o que todos aqueles que tem
problemas com a balança gostariam.
Dietas tão tentadoras, quanto perigosas. A cada dia surge um tipo diferente ou também existem aquelas pessoas que por conta própria fazem suas restrições. Você que já fez ou conhece alguém que tenha feito dietas assim, teve bons resultados, ou melhor, resultados saudáveis?

Geralmente o resultado desejado acontece, o ponteiro realmente muda de lugar na balança, mas é algo temporário e nada saudável. Dietas desse tipo geralmente restringem algum tipo de nutriente importante ou fazem com que você apenas perca líquido, sem contar com o efeito sanfona (emagrece-engorda), deixando a pele flácida e podendo acarretar problemas com estrias e celulites. Então analise você mesmo, vale a pena seguir essas dietas?
O carboidrato, por exemplo, que é o nutriente mais excluído quando se pensa em dieta, ele fornece energia para que realizemos todas as atividades do dia a dia, é a única fonte de energia para o cérebro, além de ser o responsável por nos saciar, evitando com que se coma mais.
Já a proteína em excesso, que é geralmente o nutriente que se consome mais quando se exclui o carboidrato, também pode ser prejudical quando consumida em muita quantidade, pois sobrecarrega os rins.
Cortar totalmente a gordura também não é uma boa saída, pois com isso você acaba aumentando o consumo de carboidratos, que em excesso também se deposita em nosso organismo na forma de gordura.
Apenas ingerir líquidos para caber naquele vestido pode ser um desastre, pois você pode passar muito mal, será uma restrição excessiva podendo causar tontura, nauseas e outros sintomas desagradáveis.
Quando for necessário seguir algum desses tipos de dietas procure um nutricionista, assim ele irá indicar o tipo mais saudável para você.   

O número de dietas bizarras com nomes estranhos é interminável, e as celebridades são as primeiras a testá-las, afinal, sob os holofotes, a imagem chega a ser mais importante que a saúde. Confira 6 dietas divulgadas e utilizadas por celebridades e a análise de nutricionistas sobre elas, algumas nem são tão malucas e podem ser adaptadas para o dia-a-dia de pessoas normais!
Dieta do Queijo Dieta Reeducadora Hipocalórica
Dieta Hipossódica e Hipoproteica Dieta Hipossódica
Dieta para Adolescentes Dieta Normocalórica #4
Dieta Normo-Hipercalórica Dieta Hipercalórica
Dieta Normocalórica #3 Dieta para anemia ferropriva
Dieta para pré-escolares Dieta para escolares
Dieta Normocalórica #2 Dieta Hipocalórica 10
Dieta Hipocalórica 09 Dieta Hipocalórica 08
Dieta prática 2 Dieta do Sanduíche
Dieta para Evitar Retenção Hídrica Dieta das Proteínas
Dieta líquida total Dieta para hipertensos
Dieta Líquida de 2200 Calorias Dieta para Sonda Nasoentérica
Dieta do Pré-Escolar de 1 a 2 Anos Dieta do Lactente de até 30 Dias sem Leite Materno
Dieta do Lactente de 08 a 12 Meses Dieta do Lactente de 06 a 08 Meses
Dieta dos Petiscos Dieta das Massas
Dieta das Frutas 02 Dieta das Frutas 01
Dieta de Michael Montignac Dieta do Abacaxi
Dieta do Chá Verde Dieta do Chocolate
Dieta para Pesquisa de Sangue Oculto nas Fezes (PSOF) Dieta de 2200 calorias
Dieta para Fase Aguda da Diarréia Dieta para Insuficiência Hepática
Dieta para Jejunostomia Dieta para Dosagem de Gordura Fecal
Dieta Livre de Glúten Dieta Branda de 2200 Calorias
Dieta Constipante Dieta Normal para Pacientes Hospitalizados
Dieta Líquida Dieta Laxante
Dieta Hipocalória 05 Dieta Hipocalória 04
Dieta de Baixo Resíduo Dieta de 2500 Calorias
Dieta de 2000 Calorias Dieta de 1800 Calorias
Dieta de 1500 Calorias Dieta Pastosa
Dieta Dissociada Dieta para Ganhar Peso
Dieta Natural Dieta Hipoglicídica Simples
Dieta Hipocalórica 03 Dieta Hipocalórica 02
Dieta Hiperproteica Dieta dos Pontos
Dieta do Macarrão Dieta para Gestantes
Dieta Balanceada Dieta Rápida
Dieta Hipopurínica Dieta Hipocalórica 01
Dieta do Dr. Atkins Dieta de Scarsdale
Dieta da Sopa Dieta da Nasa
Dieta da Clínica Mayo Dieta Super-Rápida